quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Único Solteiro da turma como lidar?

Ola pessoas visitantes deste blog tudo bom com vocês?

Meus amores nesse dia lindo onde tudo parece tão feliz(Menos minha colega de trabalho que ta querendo literalmente é ...... esfregar a minha cara no asfalto,mas isso é materia pra um outro post)Hoje eu vamos falar de o que fazer quando você é o único solteirão da turma?

Bem ser solteiro pra alguns homens pode até ser bem gostoso,sair sem se preocupar em dar satisfações e sem ninguém pegando no pé, diversão e bagunça sem limites com os amigos em baladas, festas e viagens…
Só que para alguns nem sempre é um mar de rosas os homens sempre pensam que ficou solteiro vai sair pegando todo  mundo,indo pra todas as festas e no fundo sabemos que nunca é assim.

Mas o que fazer quando todos os parceiros de noitada passam a namorar e você fica praticamente sozinho no mundo, como o único solteiro da turma?

Em um primeiro momento, ser o único soldado restante de seu batalhão pode parecer bastante assustador, mas não é o fim do mundo. Por conta disso, neste post vou dar algumas dicas de sobrevivência e mostrar que este fato não é tão ruim quanto parece.

Frequente novos lugares


O primeiro passo é ir em busca de novos lugares para frequentar. Bares, baladas e festas. Saia daquela mesmice, procure por novos estilos e pessoas. Quanto mais eclético você for, mais opções e chances de encontrar novas companhias e se dar bem você terá.

E isso é extremamente importante para quem está solteiro. Quando frequentamos sempre o mesmo lugar, aquele local em um determinado momento fica saturado, pois é frequentado sempre pelas mesmas pessoas. Mudar sempre é bom, apesar de difícil no início!


Busque novas atividades


Procurar por novas atividades, seja um curso, a prática de um esporte novo ou o desenvolvimento de alguma habilidade também pode ser uma boa solução. Nessas aulas, você conhecerá pessoas e fará novas amizades, que podem se tornam um algo a mais, uma “amizade colorida” em pouco tempo.

Viaje mais


Viajar sempre é bom! Conhecer novos lugares, culturas e pessoas. E mesmo estando sozinho, sempre é válido procurar por algo diferente. Não se intimide e vá luta. Na maioria das vezes, é possível encontrar algum outro turista na mesma situação e também sem companhia.

Assim, você pode conhecer novas pessoas e encontrar parceiros para sair e ir à balada atrás da mulherada de outras cidades, estados e até países.

Alie-se às namoradas


Quando seus amigos namoram, nem tudo está perdido! As namoradas deles são boas aliadas para conhecer novas garotas. Peça pra ser apresentado a elas, principalmente aquelas que já conhecer, mais gostar ou achar a mais gata.

Algumas namoradas de amigos são boas fontes de companhia. Quando saírem todos juntos, incentive-as a levarem suas amigas, primas ou conhecidas. Essa tática sempre funciona! E, na maioria das vezes, elas podem estar na mesma situação que você e esse encontro será bom para os dois.

E quando não sobrar mais nenhuma opção:

Aplicativos de encontros


A Internet promove diversos tipos de facilidades para todos. Uma delas é possibilitar o encontro de pessoas e fazer novas amizades, que podem se tornar paqueras. E são vários os aplicativos que estimulam esse processo.

As opções são variadas e atingem a todos os públicos. Basta uma pesquisada para analisar qual mais se adéqua ao seu perfil. Vale acrescentar também que aumentam cada vez mais o número de casais formados a partir de encontros feitos pela web, seja nos antigos bate-papos ou por meio dos novos aplicativos de paquera online.

Utilize essas dicas e vá em busca de diversão e felicidade. Ser o único solteiro entre seus amigos pode ser melhor do que você pensa.



Segue lá:

Twitter: @eduboladao
Insta: @edu_panda3
Face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100006868988204
e curta a nossa Pág no face: https://www.facebook.com/cequemsabe?ref=tn_tnmn

Nenhum comentário: