quarta-feira, 28 de outubro de 2015

O que é Crush?

Ola pessoas visitantes deste blog tudo bom com vocês?

Meus amores hoje eu vou falar de um assunto que de um tempo pra ca está sendo muito falado que é o termo "CRUSH".Hoje não vamos ter muita introdução vamos direto pra materia mesmo kkkkk.preguiça de escrever.

O que é um "crush" ?

“Crush” é um termo complicado. Uma tradução próxima seria a “quedinha” que se tem por alguém, ou “estar caído por”, típico sentimento adolescente, apesar de não exclusivamente adolescente.

Sendo que a tradução original é esmagameto.Se é esse o significado como as pessoas usam para expressar uma paixão?

Bem eu não sei direito se é um erro de tradução,mas segundo Ryta Vinagre que traduziu a segunite frase do livro/filme "As vantagens de ser invisivel"

Tradução:“É só que eu não quero ser a paixonite de ninguém. Se alguém gosta de mim, eu quero que goste de mim de verdade, e não pelo que pensam que eu sou. E não quero que carreguem isso preso por dentro. Quero que mostrem para mim, para que eu possa sentir também.”

Alem de outra coisa que nos EUA Crush é uma marca de refrigerante


Mas eu acho não ser bem isso que as pessoas falam 

Então basicamente é isso quando alguem perguntar se você tem um crush ja sabe responder e lembrando meus amores que crush não é somente um amor/paixão por exemplo minha crush é a Ariana Grande porque eu gosto dela,ou seja,Crush pode ser usado para um idolo seu e então voce tem um Crush?

Segue lá:

Twitter: @eduboladao
Insta: @edu_panda3
Face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100006868988204
e curta a nossa Pág no face: https://www.facebook.com/cequemsabe?ref=tn_tnmn

Nenhum comentário: