terça-feira, 3 de novembro de 2015

Bixo Solto - Parte l

Ola pessoas visitantes deste blog tudo bom com vocês?

Meus amores hoje eu não vou fazer nenhum post informativo ou coisa parecida.Hoje eu vou expressar todo o meu "amor" por um cabra da peste,por um "bixo solto".Se voce tambem for muito fã ou se simplesmente leu o titulo do post vai saber que eu estou falando do meu querido  Whildison?....Whandesson?...Zé Roberto?...Brincadeiras a parte estou falando dele o fenômeno nordestino Whindersson Nunes.

Bem vamos começar com os primeiros passos do Whindersson,ele despertou seu desejo de fazer um sucesso bem novo acreditem se quiser assistindo Harry Potter,segundo ele se o Harry (Daniel Radcliffe) fazia sucesso com tão pouca idade porque o próprio não poderia? Só que por ser bem jovem não adiantou muito,mas alguns anos depois ele viu um vídeo o Pc Siqueira achou interessante e tentou imitar criando o canal: Mister NãoIntendo,lá ele postava diversos videos que podem se dizer muito ruins,onde foi xingado por muito tempo até que desistiu de gravar,com bastante tempo parado ele começou a assistir mais videos,aprender bem mais sobre edição coisa e tal.

Dando inicio ao Vagabundoides,que foi feito junto a um amigo,esse canal sim tinha videos bem melhores,só que pelo nome as pessoas acusaram ele de plagio e acabaram reprovando esse canal também ele parou e então voltou só que dessa vez de maneira solo.Com o canal Mister Dikunforça ele passou a usar esse canal com mais cuidado escolhendo melhor as piadas que ele fazia,os lugares que ele gravava coisa e tal.O canal subiu bem rápido tava indo tudo muito bem o canal estourando a mil maravilhas,ele junto com a sua família viajaram até Parnaíba em uma praia,onde ele escutou varias vezes o sucesso "Alo vó to estourado!" Alem da parodio "Alo vó virei viado!" ficou pensando durante muito tempo na letra e acabou criando a parodia que estorou Whindersson no Brasil: Alo vó to reprovado



Mas como nada na vida do Whindersson é uma mar de rosas o canal dele foi hackeado e todos os videos dele foram apagados e sua conta excluída.Acabando com uma pequena maré do sucesso do jovem ex-garçom,ele pensou em largar de vez a vida de vlogger,mas graças a meu bom Deus(Os ateus que me desculpem) ele continuou por julgar não ser justo com as pessoas que gostaram,então ele apostou todas as suas fichas em um novo canal com o nome original de Whinderssonnunes onde hoje cresceu bem pouco não tem nem tanto escritos só um pequeno numero de 4.398.249 de inscritos e fazendo bastante sucesso pelo Brasil.


Bem por hoje é só mais amanha tem mais post sobre o Whindersson contando mais sobre a sua historia até hoje!

Então até amanhã

Segue lá:

Twitter: @eduboladao
Insta: @edu_panda3
Face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100006868988204
e curta a nossa Pág no face: https://www.facebook.com/cequemsabe?ref=tn_tnmn



Nenhum comentário: