quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Relacionamentos ll

Ola pessoas visitantes deste blog tudo bom com vocês?

      Bem não é novidade para ninguém que eu voltei a postar no Cê quem sabe e também não é novidade pra ninguém que foi de ultima hora então eu não tenho muitas ideias agora e como eu quero postar todos os dias do mês de Setembro,como uma forma de compensar o tempo parado,eu decidi refazer um post meu ele foi o primeiro post que falava de relacionamento não foi la essas coisas não sei como ele atingiu a marca de 1 visualização bem diferente do nosso post mais visto que tem 101 visualizações pois bem la vamos ao assunto.
Relacionamento não quer dizer concretamente namoro ele também é visto como um relacionamento entre amigos,família e até colegas,mas o mais famoso é o namoro.O namoro que com o passar da infância vem se tornando o ponto alvo de qualquer adolescente com algumas exceções é claro,esse tipo de relacionamento é bem mais delicado que os demais por exemplo com sua família se em algum caso você falar alguma coisa que eles não gostem o máximo que pode acontecer é de vocês não se falarem por um tempo e depois de juras pra si mesmo de que nunca mais ira conversar com ela 5 minutos depois já ta pedindo as coisas.No relacionamento amoroso não palavras machucam mais do que gestos,falas com a cabeça quente podem resulta num determino terrível consequencias de uma coisa que poderia ter sido evitada com um simples pensar duas vezes e lembrando que só amor não basta,você não pode confiar no amor por que o amor é uma incerteza na vida, se o namoro acaba você pode até pensar que só porque ela te ama ou ele que isso vai fazer com o que vocês voltem , querido eu sempre amei meu dinheiro e nem por isso ele voltou pra mim.por isso que nós separamos uma lista dos:

10 mandamentos do relacionamento amoroso 

1 - Amar a ela sobre todas as outas
2 - Não errar se nome, hein, não!
3 – Guardar seu aniversário e preparar as festas.
4 – Honrar o pai e a mãe dela.
5 – Não a matar.
6 Não cometer adultério.
7 – Não se furtar a mimá-la.
8 – Levantar falso testemunho (quando for para agradá-la: essa roupa não a deixa gorda, você está linda, querida).
9 – Não desejar a mulher do próximo (mesmo quando ele estiver longe).
10 – Não cobiçar as “coisas” alheias (mesmo quando as “coisas” alheias estiverem à mostra).

     Seguir à risca esses mandamentos não é tão simples quanto parece. No geral, eu tenho conseguido, com algum sucesso. E é bom conseguir; caso contrário, as pedras das leis podem cair “acidentalmente” na minha cabeça, né, amor ?

Brincadeiras a parte o mais necessário para ter um relacionamento perfeito é uma coisa muito difícil principalmente nos dias atuais que é a conversa,com a tecnologia cada vez mais presente nos dia-a-dia muitas vezes as pessoas deixam de ter uma conversa interessante para ficar twittando  ou postando uma frase do Caio F. de Abreu no facebook. Mas cuidado as vezes se você for muito grudento e querer conversar a cada 20 segundos você pode acabar fazendo com que a pessoa enjoe de você,mas é claro que isso vem da pessoa,pode acontecer também de você causar uma coisa que eu chamo de tratamento do silencio ensurdecedor que é basicamente você deixar a pessoa surda de tanto silencio passar horas sem uma palavra se quer e adivinha isso também pode causar o fim do relacionamento ou seja você vai ter que ser um super herói e conseguir fazer isso com lucidez falar mais dando um tempo de vez em quando mas não muito tempo.




Então essa foi a minha percepção de relacionamento mais como cada caso é um causo jamais poderia falar por todos afinal existem aqueles que são felizes do jeito que eu disse que estava errado,por isso por um milagre que aconteça eu queria pedir pra vocês falarem de seus relacionamentos amorosos se tiverem é claro se não tiverem contem o que vocês fariam se tivessem. e eu quero pedir desculpas se alguem se ofendeu com os 10 mandamentos foi só uma brincadeira e eu acho que Deus não liga nem um pouco pra uma piadinha tão indignificante como essa e eu não to falando nada demais,mas de qualquer jeito me desculpe.

Segue lá:

Twitter: @eduboladao
Insta: edu_panda3
Face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100006868988204
e curta a nossa Pág no face: https://www.facebook.com/cequemsabe?ref=tn_tnmn

Nenhum comentário: