segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Filmes para em uma tarde de tédio

Esse post é uma parceria com o Blog Me Diz...

     Queridos, aqui quem vos fala é a suprema Letícia Brum, do Blog Me Diz... (nãaaao, magina, tá escrito que é uma parceria com o Me Diz e eu sou sou de outro Blog). Bem, sou amiga do Eduardo há algum tempo, nossa amizade se fortaleceu graças a o nosso trabalho, já que trabalhamos juntos. Sou muito maluca, e eu sou também a dramática. Trabalhar aqui com ele é uma coisa legal de se fazer. Bem, temos nossos momentos de tédio, e por isso, acabamos tendo que criar coisas pra fazer em dupla, como por exemplo, ver filmes.

     Então, se você aí do outro lado da tela quer fazer alguma coisa legal e não sabe... Que tal ver um filme?

Preparei uma lista de filmes, o meu favorito de cada um dos meus temas favoritos.

Suspense

Caso 39



Terror

Sobrenatural A Origem


Comédia

O Candidato Honesto 



Um romance

Simplesmente acontece

 

Hot

Cinquenta Tons de Cinza











Nenhum comentário: