quarta-feira, 29 de abril de 2015

Polemica MC Melody

Um assunto que ta causando bastante polemica ultimamente é o caso da MC Melody A MC Melody, filha do "MC Belinho", tem oito anos e já é polêmica. Por ser um criança, ela é criticada por suas danças sensuais incentivadas e aprovadas pelo pai, e também por suas músicas mais ousadas.









Como no funk ostentação o tema mais usado é dinheiro, inveja e superioridade, ela fala sobre as mesmas coisas nas musicas dela. Mas uma garota de OITO anos fazendo isso? Com oito anos eu assistia Barbie. Então... As críticas também são direcionadas ao pai dela. O MC Belinho. Dizem que ele está aproveitando a situação para ganhar dinheiro com a filha. Em um dos vídeos de resposta que ele gravou (sim, ele gravou vários videos de resposta) ele disse que não a incentiva a fazer nada e que ela faz o que ela quer nos vídeos, diz também que as "ídolas" dela são a Anitta, Ludmilla, etc...

Meus queridos, Anitta e Ludmilla são maiores adultas. Não dá pra Melody imitar elas porque isso não vai dar certo. A garota dança de quatro, rebola até o chão, assim como as dançarinas adultas, só que ela é criança. Em outro vídeo de respostas, o MC Belinho, diz que errado é quem vê maldade em uma criança rebolando, e que as pessoas deveriam achar isso FOFO!!! Ah, por favor! Liberdade de expressão aqui, né? O que tem de fofo nisso? Onde está a infância dela? Como vai ser a vida dela no futuro?

Além de tudo, eles querem dizer que isso está certo! Poxa! Incentivando crianças a serem sensuais? Porque não incentiva elas a estudarem? Algumas pessoas dizem que ela tem talento. Isso não é talento. É ser precoce! Podem falar o que vocês quiserem, mas isso não é infância. Talvez, se ela fosse mais velha isso seria melhor para ela. Com oito anos, é bom a criança estar começando a criar sua personalidade. Como vai ser a personalidade dela se ela canta musicas com insinuação de sexo o tempo todo?

Sendo assim, incentivar qualquer criança a ficar em uma posição sexual para uma multidão de pessoas é certo? Claro que não. Então, conversem com suas filhas, amigas e irmãs sobre isso. A criança sensual não deve se tornar um exemplo para outras crianças.



Esse post foi feito em parceria com minha querida amiga Leticia Brum dona do blog http://medizblog.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário: