quinta-feira, 26 de março de 2015

Agradecimento

Venho aqui agradecer a vocês que tornaram essa ideia louca em realidade para ser sincero eu nunca achei que iria conseguir fazer "sucesso" falando sobre o mundo adolescente mais não é que deu certo esse post não vai ter o tanto de informação quanto os outros tem,afinal não tem palavras no mundo que sejam capazes de expressar o quão agradecido estou,mas vocês em menos de dois meses foram capazes de tornar o que seria mais um blog perdido num canto sem nenhuma visualização sequer em um pequeno sucesso, onde sei que tem aqueles que amam as coisas que eu posto mesmo que tenham um pouco de assuntos mais íntimos que podem assustar certas pessoas,mas quero que entendam que eu não estou aqui pra julgar o certo do errado e sim para trazer informação para vocês sejam elas sobre "o primeiro emprego" ou "a primeira vez" que querendo ou não são de assunto do interesse dos jovens,voltando a dizer do agradecimento estou realmente muito grato por terem vocês meus seguidores fieis não sei se vocês só leem mais eu gostaria de pedir para vocês nem que seja um único comentário dizendo o que vocês mais gostam de ler aqui no Cê Quem Sabe.Então podem fazer o que quiser critiquem,elogiem,acabem com o blog mais deixe seu comentário ele sera muito importante  

Nenhum comentário: